Conteúdo da Notícia

Esmec prorroga até 16 de março as inscrições para cursos de Especialização

Esmec prorroga até 16 de março as inscrições para cursos de Especialização

Ouvir: Esmec prorroga até 16 de março as inscrições para cursos de Especialização

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) prorrogou, até 16 de março deste ano, o período de inscrições para o processo seletivo de cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização). O diretor da Escola, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, justificou que estender o prazo é medida adequada e razoável para que os interessados possam se inscrever e se preparar, adequadamente, para as provas do certame.
A Comissão Examinadora alterou a data das avaliações dos candidatos, matrículas dos aprovados e início das aulas, objeto dos artigos 15 e 16 do Edital nº 01, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 23 de novembro de 2010, que estabelece as regras do concurso.
São ofertadas 360 vagas distribuídas em seis cursos, cada um com carga horária de 390 h/a. Para se inscrever, é preciso ter bacharelado em qualquer área do conhecimento ou cursar o último semestre da graduação.
Servidores públicos, comissionados, terceirizados e seus dependentes, após a aprovação, terão direito a desconto de 20% a 50% no valor das mensalidades. Os cursos ofertados são Direito Constitucional (Turma VII), Administração Judiciária (Turma IV), Direito e Processo Eleitoral (Turma IV), Processo Civil e Gestão do Processo (Turma III), Direito Público (Turma II) e Direito Processual Penal (Turma II). Os editais estão disponíveis no site (www.tjce.jus.br/esmec).
SERVIÇO
Informações complementares poderão ser obtidas na Assessoria Pedagógica ou na Secretaria da Esmec, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos telefones: 85 ? 3492.9100/ 9130/ 9114/ 9128 e 9122 ou pelo fax: 85 ? 3492.9134.