Conteúdo da Notícia

Esmec promove curso “Filosofia do Direito”  nos dias 16 e 17 para magistrados e servidores

Esmec promove curso “Filosofia do Direito” nos dias 16 e 17 para magistrados e servidores

Ouvir: Esmec promove curso “Filosofia do Direito” nos dias 16 e 17 para magistrados e servidores

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) promove, nos dias 16 e 17 deste mês, o curso “Filosofia do Direito”, que será ministrado pela professora Ana Cristina Batista Luz, mestre um Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). As inscrições são gratuitas e se encerram com o preenchimento das vagas ofertadas.

Os magistrados devem se inscrever pelo e-mail esmec@tjce.jus.br, informando nome completo, lotação/vara e telefone para contato. Já os servidores farão inscrição no Serviço de Treinamento do Tribunal, pelo e-mail cursos@tjce.jus.br, ou telefone (85) 3207.7564.

Nos próximos dias 23 e 24, a juíza Joriza Magalhães Pinheiro, titular da 9ª Vara da Fazenda Pública do Fórum Clóvis Beviláqua, ministrará o curso “Impactos Econômicos, Sociais e Políticos das Decisões Judiciais”, com carga horária de 15 h/a. A Esmec agendou ainda para este mês, nos dias 30 e 31, curso sobre “Aperfeiçoamento em Direito Registral Imobiliário e Notarial – Registro Público”. Terá 40 h/a, sendo o primeiro módulo (20 h/a) com o desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, da 6ª Câmara Cível. Ainda serão definidos a data e o palestrante do segundo módulo.

SERVIÇO:

Mais informações: (85) 3492.9100/ 9114 – esmec@tjce.jus.br