Conteúdo da Notícia

Esmec oferta curso de Gestão de Pessoas para magistrados da Justiça estadual

Esmec oferta curso de Gestão de Pessoas para magistrados da Justiça estadual

Ouvir: Esmec oferta curso de Gestão de Pessoas para magistrados da Justiça estadual

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) está com inscrições abertas para o curso “Gestão de Pessoas: meio de alcance ao princípio da duração razoável do processo”. As vagas são limitadas e os magistrados da Justiça cearense, interessados em participar, devem se manifestar pelo e-mail esmec@tjce.jus.br.

O treinamento será nos dias 9, 10, 23 e 24 de agosto deste ano, às sextas (das 8h às 12h e das 14h às 18h) e aos sábados (das 8h às 12h). A capacitação terá carga horária de 30 horas/aula.

À frente do curso estará o juiz Danilo Fontenele Sampaio Cunha, titular da 11ª Vara da Justiça Federal no Ceará e professor da Faculdade 7 de Setembro (FA7). Ele possui especializações pelas Universidades Federal do Ceará (UFC), Estadual do Ceará (Uece), Federal Fluminense e de Brasília (UnB), além da Fundação Getúlio Vargas. Também é mestre em Direito pela UFC.

Foi diretor do Foro da Justiça Federal no Ceará de 2005 a 2007. Atualmente, o magistrado cursa Doutorado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

A Esmec obteve credenciamento para o curso junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), por meio da Portaria nº 49/2013. O documento foi assinado pela ministra Eliana Calmon, diretora-geral da Enfam.

Mais informações sobre o curso de Gestão de Pessoas pelos telefones 85 – 3492-9114 e 9138.