Conteúdo da Notícia

Diretoria do Fórum visita anexo da 3ª Unidade dos Juizados Especiais

Diretoria do Fórum visita anexo da 3ª Unidade dos Juizados Especiais

Ouvir: Diretoria do Fórum visita anexo da 3ª Unidade dos Juizados Especiais

Em atendimento à solicitação da juíza Lucimeire Godeiro, o juiz diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, Francisco José Martins Câmara, acompanhado do juiz auxiliar José Ricardo Vidal Patrocínio e da secretária administrativa, Jaçuleide Coelho Silva Martins, visitaram, hoje (12/05), as dependências do anexo da 3ª Unidade dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais para verificar a instalação física do prédio atingida pela estação invernosa.
Para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e aperfeiçoar o atendimento aos advogados e aos jurisdicionados, a diretoria do Fórum, acompanhada pela juíza Lucimeire, reuniu-se com o diretor superintendente da Organização Educacional Farias Brito, Tales de Sá Cavalcante; com o diretor acadêmico administrativo da Faculdade Farias Brito, Miguel Araújo e com a ouvidora Hilda Cavalcante.
No encontro foram discutidas propostas de aprimoramento da estrutura física do prédio. O diretor superintendente, Tales de Sá Cavalcante, comprometeu-se a fazer uma ampla reforma no Juizado Especial ? construído mediante convênio entre o Tribunal de Justiça e a Faculdade Farias Brito. Ficou acordada a realização de uma série de obras, tais como a construção de mais dois banheiros públicos, reforma do telhado e melhor refrigeração da sala de atendimento ao público e Secretaria. ?Hoje mesmo vou traçar as diretrizes com a minha equipe para oferecer uma melhor estrutura para o Juizado?, disse Tales.