Conteúdo da Notícia

Desembargadores e servidores participam de confraternização de Natal no Tribunal de Justiça do Ceará

Ouvir: Desembargadores e servidores participam de confraternização de Natal no Tribunal de Justiça do Ceará

18.12.2010
Sorteio de brindes, show do cantor Raimundo Fagner e distribuição de brinquedos marcaram a Confraternização de Natal do Poder Judiciário do Ceará, realizada ontem, 6a.feira (17/12) no Tribunal de Justiça (TJ/Ce). O evento contou com a presença de desembargadores, servidores e familiares.
A festa teve início com a chegada do Papai Noel em um helicóptero. Logo depois, houve apresentação das crianças da Creche Escola Felisbela Guimarães, do Poder Judiciário do Estado. As crianças do coral do Colégio Christus também subiram ao palco e emocionaram o público com canto e encenação do nascimento de Jesus Cristo.
A cerimônia ecumênica foi conduzida pelo padre Emílio César, pároco de Guaiúba, e pelo pastor Munguba Júnior, da Igreja Batista. Na ocasião, o padre falou da importância do Natal, afirmando tratar-se de um período de renovação, paz e perdão. O pastor, por sua vez, falou sobre a relevância da Sagrada Família.
Em seguida, o presidente do TJ/Ce, desembargador Ernani Barreira Porto agradeceu o apoio da família e a contribuição dos servidores do Judiciário estadual, que ?são os melhores prestadores de serviços públicos do Ceará?.
Para o magistrado, a festa representa um momento de união entre todos os funcionários da Justiça cearense e ?a consagração do principio da dignidade?.
Fonte: TJ/Ceará