Conteúdo da Notícia

Desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo é o novo membro da 3ª Câmara Cível do TJCE

Desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo é o novo membro da 3ª Câmara Cível do TJCE

Ouvir: Desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo é o novo membro da 3ª Câmara Cível do TJCE

O desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo é o novo membro da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Ele participou, nesta segunda-feira (28/02), de sua primeira sessão de julgamento e recebeu as boas vindas dos colegas.
O desembargador Abelardo Benevides Moraes, que presidiu a sessão de hoje, destacou a carreira do novo membro. Ele disse que o colega é um magistrado muito sério, honesto e íntegro, que veio para somar e contribuir com os trabalhos da 3ª Câmara Cível. O desembargador Francisco Gladyson Pontes também ressaltou a história profissional do colega. “A sua carreira na magistratura demonstra que se trata de um magistrado com grande capacidade e índole. A sua chegada só fortalece nossos laços de confiança e respeito”, disse.
O desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo tomou posse no último dia 18, juntamente com os desembargadores Francisco José Martins Câmara, Váldsen da Silva Alves Pereira, Francisco Darival Beserra Primo, Francisco Bezerra Cavalcante e Inácio de Alencar Cortez Neto.