Conteúdo da Notícia

Corregedor-Geral da Justiça do Ceará participa de encontro nacional sobre serviço extrajudicial

Corregedor-Geral da Justiça do Ceará participa de encontro nacional sobre serviço extrajudicial

Ouvir: Corregedor-Geral da Justiça do Ceará participa de encontro nacional sobre serviço extrajudicial

O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, foi convocado pelo ministro e corregedor nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, para participar do I Encontro de Corregedores do Serviço do Extrajudicial, nesta quinta-feira (07/12), no Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O magistrado estará acompanhado do juiz corregedor auxiliar Gúcio Coelho.
Sobre o tema “As Novidades Tecnológicas do Extrajudicial”, o evento discutirá assuntos como o ciclo de correições realizadas no primeiro ano de gestão do ministro João Otávio de Noronha na Corregedoria Nacional, além das metas e desafios das corregedorias de justiça estaduais para o serviço extrajudicial.
O encontro, que é exclusivo aos corregedores estaduais e respectivos juízes auxiliares, terá ainda palestras de desembargadores dos Tribunais de Justiça do Distrito Federal e de São Paulo, bem como de representantes das entidades de classe dos notários e registradores.