Conteúdo da Notícia

Coordenadoria da Infância e da Juventude promove celebração de Natal em unidade de acolhimento

Coordenadoria da Infância e da Juventude promove celebração de Natal em unidade de acolhimento

Ouvir: Coordenadoria da Infância e da Juventude promove celebração de Natal em unidade de acolhimento

A Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ), do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), promove neste domingo (16/12), às 15h, o evento “Natal Cultural” na unidade de acolhimento Casas Abrigo. O objetivo é proporcionar um momento de confraternização com as 94 crianças e adolescentes acolhidos pela instituição.

Haverá distribuição de livros pedagógicos e culturais, kit de higiene pessoal, jogos educativos e brinquedos. A entidade fica localizada na rua Camélia, nº 450, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.

O evento será realizado em parceria com estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e da Faculdades Nordeste (Fanor).

A CIJ funciona no 2º andar do TJCE, no Cambeba, e tem como coordenador o desembargador Francisco Suenon Bastos Mota. A Coordenadoria tem o objetivo de elaborar e executar políticas públicas, no âmbito do Judiciário cearense, relativas à Infância e Juventude. Também promove a articulação da Justiça com entidades governamentais e não governamentais, além de colaborar para a formação de magistrados e servidores nessa área.