Conteúdo da Notícia

Confira resultado provisório da avaliação de títulos para Analista Judiciário – Execução de Mandados

Confira resultado provisório da avaliação de títulos para Analista Judiciário – Execução de Mandados

Ouvir: Confira resultado provisório da avaliação de títulos para Analista Judiciário – Execução de Mandados

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), nesta quarta-feira (06/08), o resultado provisório na avaliação de títulos do cargo de Analista Judiciário – Área: Judiciária – Especialidade: Execução de Mandados. A lista com os nomes em ordem alfabética pode ser consultada aqui.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos e interpor recursos contra o resultado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ce_13_servidor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Os pedidos de revisão podem ser enviados das 9h do próximo dia 7 às 18h do dia 8 de agosto (horário oficial de Brasília/DF). Após esse período, não serão aceitos.

O resultado final na avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, somente para o referido cargo, devem ser divulgados na data provável de 20 de agosto, no DJE e no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos/Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizadora do concurso.