Conteúdo da Notícia

Comissão disponibiliza novos documentos sobre concurso de cartórios no Portal do TJCE

Comissão disponibiliza novos documentos sobre concurso de cartórios no Portal do TJCE

Ouvir: Comissão disponibiliza novos documentos sobre concurso de cartórios no Portal do TJCE

A Comissão Organizadora do Concurso Público para Cartórios disponibilizou, nesta semana, novos documentos no Portal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), na Seção “Destaques”. Os arquivos são relativos ao certame para o preenchimento de cargos de tabelião e registradores nas serventias extrajudiciais declaradas vagas no Ceará.
Entre os documentos adicionados estão termo de referência e seu aditamento, parecer da Presidência do TJCE, documentos enviados pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), como a relação de serventias extrajudiciais da Capital e do Interior providas e vagas, além de sete novos ofícios. O objetivo da divulgação dos arquivos é dar maior transparência aos trabalhos realizados pela Comissão, aprimorando assim a relação entre o Tribunal e os jurisdicionados.
A Comissão foi definida, durante sessão do Pleno do TJCE, conduzida pelo desembargador Gladyson Pontes, em junho deste ano. O grupo é formado por: desembargador Paulo Airton Albuquerque (presidente); os juízes Francisco Eduardo Torquato Scorsafava, Fernando Teles de Paula Lima e Flávio Vinícius Bastos; procurador de Justiça José Maurício Carneiro, representando o Ministério Público do Ceará (MPCE); advogado Fábio Hiluy Moreira, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE); Samuel Vilar de Alencar Araripe, representante dos notários e tabeliães, e Expedito Willian de Araújo, dos registradores.