Conteúdo da Notícia

Comarca Vinculada de Pacujá passa por inspeção interna a partir desta segunda-feira

Ouvir: Comarca Vinculada de Pacujá passa por inspeção interna a partir desta segunda-feira

O juiz substituto titular da Comarca Vinculada de Pacujá, Tiago Dias da Silva, determinou a realização de inspeção interna na secretaria da unidade, distante 309 km de Fortaleza. Os trabalhos terão início nesta segunda-feira (23/06) e seguem até a próxima sexta-feira, dia 27.

Durante a força-tarefa, serão identificados os autos com prioridade legal ou decorrente de metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com afixação de etiquetas. Serão juntados documentos pendentes aos processos e identificados aqueles em carga fora da secretaria.

Para os processos que superarem a quantidade de 200 páginas será aberto novo volume. O juiz determinou ainda a suspensão de todos os prazos processuais durante o período, sendo prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.

Ficam mantidas as audiências agendadas anteriormente e o atendimento ao público funcionará normalmente. Todos os processos com carga ao Ministério Publico, advogados, defensores públicos até o dia 20 de junho deste ano deverão retornar à Secretaria. A medida atende à Portaria nº 04/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira (20/06).