Conteúdo da Notícia

Comarca de Crato inicia atividades em comemoração ao Dia do Servidor

Comarca de Crato inicia atividades em comemoração ao Dia do Servidor

Ouvir: Comarca de Crato inicia atividades em comemoração ao Dia do Servidor

Para comemorar o Dia do Servidor Público (28 de outubro), a Diretoria do Fórum Desembargador Hermes Parahyba promove, até a próxima sexta, dia 28, várias ações culturais e de responsabilidade social. Os eventos tiveram início nesta terça-feira (25/10) com apresentação do Grupo de Dança da Associação de Pais e Amigos (APAE) – Crato.
Também haverá apresentações da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto, que conta com 201 anos de formação; da Orquestra Sociedade Escola Lírica do Belmonte (Solibel); projeto Nova Vida; Reisado do Projeto Menino Jesus; além dos músicos Daniel e Bruno, sempre a partir das 9h.
A responsabilidade social se dará por meio da campanha “Servidores da Solidariedade”, promovida pelos servidores da Comarca de Crato. A proposta é arrecadar e doar fraldas descartáveis ao projeto Menino Jesus, que trabalha com crianças naquele município.
A palestra “Gestão de Pessoas: a arte de lidar com gente, suas dificuldades e seus fascínios”, será ministrada pelo servidor do TJCE, Nelson Nogueira. Haverá ainda um momento especial de confraternização entre os servidores, ocasião em que será servido almoço cooperativo.
As atividades visam prestigiar e destacar a importância do capital humano para o Poder Judiciário em sua luta diária para fazer justiça, além de reforçar o compromisso de toda a equipe com o serviço público eficiente e dedicado a população.
As comemorações estão inseridas no Bicentenário da Comarca de Crato e destinadas ao público em geral. Serão realizadas no Fórum Des Hermes Parahyba, localizado na rua Álvaro Peixoto s/n, bairro São Miguel, Crato.
Veja a programação com os dias e horários dos eventos.