Conteúdo da Notícia

Caso amoroso foi parar na delegacia em Icó

Ouvir: Caso amoroso foi parar na delegacia em Icó

15.03.2010 municípios
Por Demontier Tenório – Especial para O Estado
Um viúvo de 64 anos se apaixonou por uma mulher da zona que tem apenas 45 anos, se deu mal e o caso foi parar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó. O agricultor José Pereira do Nascimento, residente na Rua do Cruzeiro, compareceu à presença do delegado José Gonçalves de Almeida para se queixar que tinha sido enganado por uma mulher com quem estava em ?lua de mel? há 15 dias.
Ele mora perto do Belmont e a mulher com quem estava se relacionando conhece apenas por ?Graça Loira? que mora na Rua São Miguel. Zé Pereira contou ao delegado que o namoro durou pouco, mas foi bonito. Uma formosura de tanto amor. Noites e tardes inesquecíveis. Gozos loucos. O agricultor disse que estava levando alimentos para sua companheira, deu de presente uma TV, dois botijões de gás um gigolete cor de rosa, e ainda fez um empréstimo, a pedida de Graça Loira, no valor de R$ 2 mil e entregou ao novo grande amor da sua vida.
O problema é que quando Graça pegou o dinheiro, a conversa mudou de tom. O leriado era outro.?Ela disse que eu tirasse o time de campo e que nada tinha a ver comigo?, confessou num tom de revolta por estar vendo cair por terra o sonho de um novo amor em sua vida. ?O pior doutor é que eu estou apaixonado pela mulher e não sei o que fazer?, acrescentou. Agora, Zé Pereira quer de volta tudo que deu, mas soube da polícia não ter havido crime, pois, pela força do amor, ele deu tudo de livre e espontânea vontade restando apenas a desilusão amorosa e as prestações a serem pagas do empréstimo que fez.