Conteúdo da Notícia

Aprovados no concurso para servidor do Poder Judiciário são convocados a escolher local de lotação

Aprovados no concurso para servidor do Poder Judiciário são convocados a escolher local de lotação

Ouvir: Aprovados no concurso para servidor do Poder Judiciário são convocados a escolher local de lotação

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) convocou os candidatos aprovados no concurso público de servidor para escolher a lotação nas unidades do Interior do Estado. Os dias e horários para comparecimento estão no anexo I do edital nº 130/2014, publicado no Diário da Justiça Eletrônico dessa quarta-feira (03/12).

A convocação inclui os aprovados nos cargos de Analista Judiciário (áreas Judiciária e Execução de Mandados) e Técnico Judiciário (área Judiciária). O não comparecimento implica renúncia ao direito de escolha, ficando a cargo da Presidência do Tribunal a lotação do servidor, observado o interesse da Administração.

Para a escolha das comarcas de atuação, os novos analistas judiciários deverão se dirigir ao auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado no dia 11 de dezembro; e os técnicos, no próximo dia 18. A lista com as unidades do Interior também está disponível no edital.

NOVOS CONVOCADOS

Em decorrência da falta de aprovados nas vagas destinadas a deficientes para o cargo de Técnico Judiciário (área Técnico-Administrativa), o TJCE convocou candidatos da ampla concorrência. Os nomes constam no edital nº 129/2014, publicado no Diário da Justiça Eletrônico dessa quarta-feira (03/12).

O edital também convocou novos candidatos classificados no concurso, em virtude de pedidos de desistência. Eles têm 30 dias para apresentar a documentação necessária na Secretaria de Gestão de Pessoas, no Palácio da Justiça, Cambeba. A relação dos documentos está disponível no Portal do TJCE.

O concurso para servidor do Poder Judiciário foi homologado em sessão do Tribunal Pleno do dia 18 de setembro deste ano e publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 29 de setembro de 2014.