Conteúdo da Notícia

Advogados prestam homenagem aos servidores do Juizado Especial de Itapipoca

Ouvir: Advogados prestam homenagem aos servidores do Juizado Especial de Itapipoca

29.10.09
Os funcionários do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) da Comarca de Itapipoca, distante 174 km de Fortaleza, foram homenageados ontem, 4ª.feira (28/10), Dia do Servidor Público, pelos advogados que atuam naquela unidade.
Atualmente, o JECC conta com 19 servidores, sendo parte deles integrantes do Tribunal de Justiça do Ceará e os demais cedidos pela Prefeitura Municipal de Itapipoca. De acordo com a juíza titular do Juizado, Teresa Germana Lopes de Azevedo, os servidores têm se adaptado ao Processo Judicial Digital (Projudi) e prestam os serviços com eficiência, fato reconhecido, inclusive, pelos juízes integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por ocasião da visita ao JECC, no último dia 2 de setembro.
Ainda segundo a magistrada, os servidores são orientados a atender bem às partes e aos advogados e a cumprir com celeridade os expedientes processuais. ?O reconhecimento por parte dos advogados e da Promotoria de Justiça estimula os servidores a manter essa admirável dedicação ao Juizado Especial de Itapipoca?, destacou
Fonte: TJ/Ceará