Conteúdo da Notícia

Acusado de matar Alanis será julgado pelo furto de um celular no dia 9 de abril

Ouvir: Acusado de matar Alanis será julgado pelo furto de um celular no dia 9 de abril

A juíza titular da 4ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua, Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, ouviu, nesta quinta-feira (25/03), duas testemunhas de acusação do processo que investiga o furto de um aparelho celular cometido por Antônio Carlos dos Santos Xavier, no dia 11 de janeiro deste ano.
A magistrada marcou, para o próximo dia 09 de abril, às 14 horas, nova audiência de instrução, onde serão ouvidos os depoimentos da vítima do furto, da filha dela, de uma amiga e o interrogatório de Antônio Carlos dos Santos Xavier.
Após serem ouvidas todas as testemunhas e o réu, a defensora pública Lígia Soares Falcão Alves e o promotor de justiça Sebastião Brasilino de Freitas Filho apresentarão os memoriais à juíza Rosilene Ferreira.
Logo em seguida, será realizado o julgamento de Antônio Carlos dos Santos Xavier. De acordo com a magistrada, a pena máxima do crime cometido pelo acusado, furto qualificado, é de 8 anos.
Caso Alanis
A audiência de instrução que investiga o estupro e o assassinato de Alanis Maria Laurindo, de cinco anos, terá início nesta sexta-feira (26/03), às 8 horas, na 2ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.
Na ocasião, será interrogado o acusado do crime, Antônio Carlos dos Santos Xavier, além de serem ouvidas nove testemunhas de acusação. A oitiva será presidida pelo juiz titular da vara, Henrique Jorge Holanda Silveira, enquanto a acusação ficará a cargo da promotora de justiça Alice Iracema Melo Aragão. Já a defesa do réu será patrocinada pelo advogado João Irton Veloso.