Conteúdo da Notícia

Acusado de homicídio duplamente qualificado será julgado nesta quinta-feira

Ouvir: Acusado de homicídio duplamente qualificado será julgado nesta quinta-feira

A 1ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua levará a julgamento, nesta quinta-feira (10/05), às 14h, Deusimar Duarte Farias. O réu é acusado de matar Gleidson Rodrigues de Oliveira, no dia 16 de março de 2007, em Fortaleza.

Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), o crime ocorreu por volta das 16h, no cruzamento das avenidas Leste Oeste e Senador Robert Kennedy, no bairro Goiabeiras. Gleidson Rodrigues estava na companhia de Ismael Sousa, rival do acusado.

A dupla seguia de carro quando Deusimar se aproximou em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu Gleidson, que não resistiu ao ferimento e faleceu.

Dias depois, o acusado se apresentou na delegacia e negou envolvimento no homicídio. Ele está atualmente detido na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto, em Aquiraz.

O julgamento será presidido pelo juiz Demétrio de Souza Pereira, que responde pela Vara. A defesa ficará a cargo do advogado Mauro Escórcio e a acusação terá à frente o promotor de Justiça Francisco Marques.