Conteúdo da Notícia

8ª Câmara Cível do TJCE julga 810  processos em 22 sessões no 1º semestre

8ª Câmara Cível do TJCE julga 810 processos em 22 sessões no 1º semestre

Ouvir: 8ª Câmara Cível do TJCE julga 810 processos em 22 sessões no 1º semestre

Os desembargadores da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgaram 810 processos de pauta e extrapauta em 22 sessões ordinárias realizadas no primeiro semestre de 2014. As reuniões do colegiado ocorreram de 7 de janeiro a 24 de junho deste ano.

De acordo com a estatística, divulgada pela Secretaria da Câmara, foram julgadas 216 apelações cíveis, 189 embargos de declaração, 29 agravos regimentais e 24 conflitos de competência. Além disso, também foram apreciados pelo colegiado 23 reexames necessários, 45 agravos de instrumento, 273 agravos internos, três habeas corpus e uma exceção de suspeição.

A Secretaria informa ainda, que durante o semestre, a Câmara funcionou com apenas três desembargadores a partir da sessão de 18 de fevereiro, devido a férias e posterior licença médica do desembargador Váldsen da Silva Alves Pereira, que perdurou até a aposentadoria do magistrado. O colegiado voltou a funcionar em sua integralidade somente com a assunção do desembargador José Tarcílio Souza da Silva, em junho deste ano.

Presidida pelo desembargador Francisco Darival Beserra Primo, a 8ª Câmara Cível é composta também pelos desembargadores Carlos Rodrigues Feitosa, Raimundo Nonato Silva Santos e José Tarcílio Souza da Silva. As sessões ocorrem às terças-feiras, a partir das 8h30, no Palácio da Justiça, Cambeba. Os trabalhos são secretariados pela servidora Michelle Oliveira Freitas.