Conteúdo da Notícia

20 juízes vão atender no Plantão nos Núcleos Regionais

Ouvir: 20 juízes vão atender no Plantão nos Núcleos Regionais

26.02.10
26-Fev-2010
A prestação dos serviços judiciais à população cearense, aos advogados e às partes nos processos, nas unidades do Interior do Ceará, está assegurada, neste fim de semana (27 e 28/02), através do Plantão Judiciário.
As Comarcas estão divididas em 20 Núcleos Regionais, que abrangem todos os municípios do Estado. O Plantão garante, assim, a não interrupção da atividade jurisdicional. Os juízes atenderão de 8h às 14h, nas respectivas sedes dos Fóruns das Comarcas.
No 1º Núcleo, neste sábado e domingo, o juiz plantonista será Miguel Feitosa Coelho, titular da 5ª Vara da Comarca de Juazeiro do Norte. Os jurisdicionados da região do 2º Núcleo serão atendidos pelo juiz Adriano Pontes Aragão, da Vara Única de Campos Sales. A juíza titular da Vara Única de Cariús, Candice Arruda Vasconcelos, vai atender no 3º Núcleo Regional.
No 4º Núcleo Regional, em Brejo Santo, a magistrada plantonista será Ismênia Maria de Sousa Borges, titular da 2ª Vara. O 5º Núcleo Regional será atendido pela juíza Mabel Viana Maciel, do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Icó. No 6º Núcleo, quem atende é a juíza titular da 1ª Vara de Quixadá, Maria Martins Siriano.
O juiz Sérgio Girão Abreu, da 2ª Vara da Comarca de Baturité, fará o atendimento aos jurisdicionados do 7º Núcleo. O plantão no 8º Núcleo será feito pelo juiz João Dantas Carvalho, da 2ª Vara de Limoeiro do Norte.
No 9º Núcleo, o atendimento será de responsabilidade de Whosemberg de Morais Ferreira, titular da Vara Única da Comarca de Beberibe. O atendimento no 10º Núcleo será realizado pelo juiz Manoel Crístines de Façanha, titular da 4ª Vara de Maracanaú.
O 11º Núcleo ficará sob a responsabilidade da juíza Deborah C. de Oliveira Salomão Guarines, da Vara Única da Comarca de Itaitinga. A magistrada plantonista do 12º Núcleo será Sandra Helena Fortaleza de Lima, titular da 4ª Vara de Caucaia.
Já no 13º Núcleo, o atendimento será feito pelo juiz Victor Nunes Barroso, da 1ª Vara de Itapipoca. No 14º Núcleo, quem atende é o magistrado Francisco Anastácio Cavalcante Neto, da Vara Única de Meruoca. O plantonista do 15º Núcleo será o juiz Rogério Henrique do Nascimento, da 1ª Vara de Camocim.
O juiz titular da Vara Única de Ibiapina, Elison Pacheco Oliveira Teixeira, atenderá aos jurisdicionados do 16º Núcleo Regional. O magistrado Wellinton Alves Mesquita, da Vara Única de Croatá, fará o atendimento no 17º Núcleo Regional.
O atendimento no 18º Núcleo Regional será de responsabilidade da juíza Fabiana Silva Félix, da Vara Única de Hidrolândia. O magistrado Neuter Marques Dantas Neto, da Comarca de Mombaça, responderá pela prestação jurisdicional no 19º Núcleo.
O juiz Raimundo Lucena Neto, da Vara Única de Irauçuba, vai responder pelo atendimento aos jurisdicionados da área que abrange o 20º Núcleo Regional.
Fonte: TJ/Ceará